terça-feira, 25 de dezembro de 2012

www.futebolpalhocense.com.br

GOLEIRO DESCARTA RÓTULO DE HERÓI APÓS DEFENDER PÊNALTIS

Após defender três pênaltis e ser peça fundamental do Guarani/União na vitória por 3 a 1 sobre o União F.C de Mogi das Cruzes nos pênaltis, na decisão da Palhoça Cup 2012, depois do empate em 1 a 1 no tempo normal levando para penalidades e vencendo por 3 a 1, o goleiro Samuel Mattos descartou ser chamado de herói. Experiente, 17 anos, o arqueiro dividiu os méritos com a equipe.
-”Não há herói aqui. Todos têm sua importância nessa conquista, afinal cada um de nós foi importante para assegurar esse título . Todos nós somos heróis.” – reforçou Samuel.
Agora, entretanto, a história é diferente e a Guarani/União coloca pela primeira vez um time palhocense campeão invicto no topo de competição de clubes brasileiro. Certamente Samuel aumentou ainda mais a sua idolatria na Palhoça além de ser campeão invicto e o goleiro menos vazado da competição.
-”Estou muito feliz, queríamos fazer a história e acho que todos estão felizes. Isso é conseqüência da evolução e do planejamento. É um momento único. Sempre tivemos como objetivo ser campeões.” – concluiu.

(http://futebolpalhocense.com.br/goleiro-descarta-rotulo-de-heroi-apos-defender-penaltis/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário